sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Potiguar é morto em Sousa/PB. Ninguém sabe o que pode ter levado a sua morte já que era novo na região.


Raimundo Fagner Ferreira de Morais, 27 anos, natural de Caraúbas/RN é a pessoa encontrada morta durante a madrugada na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa. As informações apontam que a vítima chegou com a Mulher e dois filhos pequenos recentemente no Distrito da Lagoa das Estrelas, aonde começaram a morar. Ninguém tem outras informações  da vítima, apesar que sofreu uma abordagem policial em 2014 quando estava na companhia de apenados do RN, segundo matéria de blogs daquele estado.

A vítima foi identificada
De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estaria no local consertando sua Moto, Strada, vermelha, placa BRW 9133, Fernandopolis/SP, quando fora morto com golpe de chave de roda na cabeça.

Os vizinhos do cenário do crime disseram a Polícia Militar que chegou ao local para isolar área que não viram, ou perceberam nenhuma movimentação estranha.

O local foram encontradas latinhas de cervejas, duas chaves de rodas, e uma sandália, possivelmente do assassinato.

O Delegado da Polícia Civil, Dr. Claudio Bezerra, juntamente com a Perita da PC estiveram no local do assassinato, colheram informações para constar no Inquérito Policial. O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.