segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Homicídio em Remígio/PB: Dupla armada executa Mosca Doida.

Por volta das 22:30hs, deste domingo, 03 de janeiro de 2016, uma dupla armada chegou em uma motocicleta nas imediações da Travessa da Palmeira, próximo ao Buraco da Gia de Remígio, e desferiram diversos tiros contra LEONARDO PEREIRA DA SILVA, mas conhecido por MOSCA DOIDA, com 28 anos, filho de Maria de Fátima Pereira da Silva Batista, natural de Remígio, nascido aos 10/07/1987, residente na Vila do Campo em Remígio/PB., o qual veio a óbito no local.

Após o homicídio os acusados evadiram-se tomando destino ignorado.

Durante o ano de 2015, Mosca Doida teve alguns desentendimentos com alguns rivais da vila da cadeia e do distrito de Lagoa do Mato, sofrendo algumas tentativas de homicídios e praticando outras.

A equipe do Delegado Plantonista Ewerton de Almeida e os Agentes Franklin Basilio, F. Antunes, Geiza, Dulce , dirigiram-se até o local para realização dos primeiros levantamentos e acompanhar a remoção do corpo pelo NUMOL de Campina Grande.

As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios de Esperança durante a semana.

A vida de crime de Leonardo já vinha perdurando por mais de 10 anos, com várias passagens pela Delegacia, além de algumas dezenas de entrada na Cadeia Pública. Leonardo é irmão do ex-apenado Rei Leão e também já teve a mãe presa por Tráfico de Drogas na cidade.

Fonte: SetimaRegional / Tábua de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.