quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas em Remígio e apreende adolescentes envolvidos em Latrocínio.




Um grupo formado por seis homens e quatro adolescentes foi pego na madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de Remígio, no Agreste do estado a 157 km de João Pessoa, durante a operação ‘Remador’. O bando é suspeito de vários crimes na região. Drogas e armas foram apreendidas.
Os adolescentes tem participação direta na morte do senhor Evaldo fato ocorrido no mês de Junho de 2015, segundo as investigações dos Agentes do Núcleo de Homicídios em parceria com os Agentes que trabalhavam na época na cidade, com a chegada recente da delegada Dra Socorro foi solicitado os mandados de prisão e de Apreensão dos adolescentes que a muito tempo vinham crescendo nos crimes na cidade entre arrombamentos, tráfico de drogas e por último latrocínio, roubo seguido de morte.
Os acusados moravam todos próximos nas localidades próximo a Rua Natal e adjacências, no antigo bairro do Matadouro. No local reina a lei do silêncio, já que sempre existia alguém monitorando a movimentação da polícia quando chegava no bairro. 
Segundo entrevista concedida pelo Delegado Seccional Henry Fábio, ainda com o grupo os policiais apreenderam 1 kg de maconha, 2 espingardas calibre 12, 1 arma artesanal e diversos objetos roubados. Os adultos serão levados para a cadeia pública de Remígio. Os adolescentes serão transferidos para o Lar do Garoto de Lagoa Seca. Os detidos vão responder por roubo, latrocínio, tráfico drogas e associação ao tráfico, porte de arma de fogo e receptação.

Vale salientar que alguns desses adolescente também já haviam cometidos crimes na cidade de Esperança, no mês de novembro de 2015.

Reveja a Matéria de Latrocínio do idoso.

Por volta das 11:30hs, desta quarta-feira, 03 de junho, uma propriedade no sítio Mata de Galinha, zona rural de Remígio, foi invadida por cinco homens armados e encapuzados.
Diante a chegada dos elementos que chegaram atirando para tudo que era lado, uma testemunha que escutou os disparos correu para Delegacia informando o fato as autoridades policiais. Em seguida a Guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local com a testemunha, onde foi comprovado a materialidade do crime e tendo uma vítima fatal, o sr. Evaldo Lourenço da Silva, de 47 anos(1967).
Diante do fato foi acionado o Núcleo de Homicídios de Esperança juntamente com os agentes de Investigação de Remígio, sob o comando do Delegado Titular da comarca e respondendo interinamente pelo Núcleo, Gilson de Jesus Teles, iniciaram as investigações onde até o momento já tem pistas de alguns acusados.
Segundo um popular que viu os elementos correndo por dentro do matagal comunicou a uma guarnição policial que estava próximo do sítio Malacacheta, o destino dos bandidos que haviam matado Evaldo.
No momento nenhuma informação sobre as identidades dos acusados ou os motivos do crime foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Moradores da localidade informaram que a vítima não tinha inimigos e que sua casa era utilizada reunir amigos que se entregavam em bebedeiras durante o dia todo, e que na região diversas propriedades rurais já haviam sido furtadas.

...mais informações a qualquer momento.

www.setimaregional.com.br / Tábua de Notícias

Um comentário:

  1. Parabéns a polícia e q ela continue atuante,não deixando a criminalidade tomar conta da nossa população!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.