sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícia Militar prende homem por porte de arma de fogo pela segunda vez em menos de 15 dias.


Policiais Militares do 1ºBPM de João Pessoa prenderam na rua 04 de outubro em Cruz das Armas, Ricardo Douglas Pontes Fideles, 19 anos conhecido por " Douglinha", acusado de vários homicídios na localidade e o menor J.A.M.B, 15 anos com um revólver cal. 38 com 5 munições intactas. Segundo a dupla havia um plano para matar um indivíduo conhecido por "Wilton" morador da Rua do Rio. Conduzidos para Central de Flagrantes no Geisel.


A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, 14 de janeiro.
Fonte: Vinicius_qap

NOTA:
Vale salientar que segundo o site do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ricardo Douglas já responde a UM processo por porte de arma, na qual policiais militares o prenderam no dia 1º de JANEIRO de 2016, na rua do Rio.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (1°) de 2016, um suspeito foi detido em flagrante delito por porte ilegal de arma. O suspeito Ricardo Douglas Pontes Fidelis, de 19 anos, conhecido por “Douglinha” foi surpreendido e abordado por policiais da 6ª companhia do 1° BPM, portando um revólver calibre 38 com seis munições, na comunidade Rua do Rio, bairro Cruz das Armas.

fonte: http://www.pm.pb.gov.br/noticia10722-operacao_reveillon_garante_mais_uma_noite_de_tranquilidade_e_prende_suspeito_de_varios_homicidios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.