terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Polícia Militar prende seis jovens suspeitos de crime que não cometeram e são postos em liberdade após passarem a noite presos na Paraíba

Por Redação da Folha – Seis rapazes, dois de Itaporanga e quatro de Diamante, foram soltos no final da manhã dessa segunda-feira, 18. Eles estavam recolhidos ao xadrez da delegacia de Conceição desde a noite do domingo, 17, tidos como suspeitos de envolvimento em um assalto no distrito de Viana, município bonitense, mas nada foi provado contra eles.

O próprio comerciante, vítima do crime, não reconheceu os rapazes como os homens que invadiram sua casa e levaram 8 mil reais, mesmo assim eles foram detidos por policiais militares e encaminhados à delegacia, porque uma pistola tipo bereta foi encontrada nas proximidades do local onde eles foram abordados, em uma área rural do município de Diamante. Eles disseram que estavam retornando de um torneio de futebol.

Os jovens foram liberados sem autuação porque também não foi comprovado que a pistola apreendida pertencia a algum deles. Foi uma experiência nada agradável para os rapazes, que passaram quase 12 horas detidos.

fonte: http://www.portaldovale.net/2016/01/presos-como-suspeitos-de-crime-que-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.