sábado, 16 de janeiro de 2016

Policiais Militares prende homem que não obedeceu ordem de parada e acabam elucidando um sequestro com execução na Paraíba
















Aproximadamente às 21h desta sexta-feira, 15 de janeiro, a viatura do Choque (PATAMO 02) perseguiu uma moto Honda CG com dois homens suspeitos, após negativa de parada, no bairro do Cristo Redentor.

Pouco antes da abordagem, o garupa saltou e conseguiu fugir, com uma arma em punho. Os policiais detiveram o condutor da moto e, no celular dele, foram encontradas fotos diversas de armas de fogo empunhadas por ele próprio e seus comparsas. 

No entanto, o que chamou a atenção dos policiais foram as fotos de um jovem amarrado e amordaçado, provável vítima de diversos disparos realizados na Rua 04 de Outubro, em Cruz das Armas, na tarde do mesmo dia. 

Foram realizadas diversas diligências a partir de então, através das viaturas do Choque.

Com a confissão do acusado, este levou os policiais ao local onde os criminosos haviam cometido o homicídio. Houve buscas intensas no local, de difícil acesso, com bastantes áreas de charco e pouca luminosidade. Após horas ininterruptas de busca, os policiais retornaram, no início da manhã, com apoio do Corpo de Bombeiros. O acusado apontou então o local onde achava-se a vítima do homicídio. 

A perícia esteve no local acompanhada da autoridade de polícia judiciária, onde foram tomadas as providências pertinentes. 

Acusado: Diego Damião Meireles de Oliveira, 18 anos. 
Vítima: Zenilton da Silva Medeiros, 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.