segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Suspeito de homicídio em Campina Grande é preso três anos após crime


Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, Maxsuel Barbosa Ferreira, mas conhecido por Suel, 22 anos, morador da Ramadinha em Campina Grande, suspeito de ter cometido um homicídio em setembro de 2012.
A ação se deu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. O suspeito foi encontrado no bairro Ramadinha, depois que a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima.
A vítima foi um homem de 20 anos e, segundo a investigação da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida de tráfico de drogas. “O suspeito foi preso no bairro da Ramadinha, depois que a equipe da [delegacia de] Homicídios apurou a informação recebida. O mandado de prisão concedido com base em nossas investigações elucidou mais esse crime, cuja motivação foi o tráfico de drogas”, disse a delegada de homicídios Maíra Roberta.
Segundo a delegada, o suspeito foi localizado com base em denúncias anônimas remetidas à delegacia pelo disque denúncia 197. Este ano, a Delegacia de Homicídios efetuou a prisão de três suspeitos de assassinatos e no ano passado foram 151 presos por esse mesmo tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.