domingo, 31 de janeiro de 2016

Trio é preso por porte de arma de fogo em Areial/PB


Policiais Militares prenderam por volta das 23:00hs deste sábado, 31 de janeiro, os populares Ramilson, 22 anos, José Tadeu, 18 anos, e Gabriel, 30 anos, todos residentes na cidade de Areial por porte de arma de fogo.


Durante as rondas noturnas os acusados estavam transitando em rua a esmo e quando a viatura passou por eles a guarnição decidiu retornar e abordar os três indivíduos, momento este em que saíram do local onde estavam antes da polícia abordar. No local foi encontrado um revolver calibre ,38 com seis munições intactas. Ao questionar de quem era a arma todos permaneceram calados, mesmo sendo questionados separadamente nenhum quis entregar de quem era arma. Gabriel no momento estava utilizando três blusas uma sob a outra de cores diferentes, fato comum para quem pratica roubos para ludibriar as vítimas.

Como não se chegou a autoria de quem seria a arma, todos foram autuados por porte de arma de fogo devido ao conhecimento público de que eles são acusados de roubos na região e arbitrado fiança de R$5.280,00 para cada um.

Após os tramites legais e a negativa de pagamento de fiança, todos foram conduzidos para cadeia pública de Esperança, onde ficarão a disposição da justiça.

Nesse momento a cadeia de Esperança contabiliza um total de 105 detentos onde a capacidade é de 33.

www.setimaregional.com.br direto do plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.