sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Acusado de Homicídio em Picuí é preso em Jardim do Seridó/RN por tráfico de drogas e por força de Mandado de Prisão.

Policiais da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó cumpriram mandado de prisão no bairro Aluízio Alves na manhã desta sexta-feira (26), contra Sebastião Jorge Sales Galvão,18 anos, vulgo “Gambeta” filho de Graça de Guê.
Ele é acusado de ter praticado um homicídio em Picuí / PB. Na residência foram encontradas várias pedras de crack, saquinhos que provavelmente servia para embalar a droga e dinheiro fracionado.
“Gambeta” disse ser viciado em drogas, mas afirma também que vendia o Crack em Jardim ao preço de 5 reais cada pedra. Após a prisão, ele foi conduzido para Caicó onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida será recambiado para a Paraíba devido o mandado de Prisão.
Segundo informações apuradas pelo Portal SetimaRegional, ele é responsável direto pela morte de Marcelinho irmão de André de Zila, morto na cidade de Picuí, e participação indireta na morte de André de Zila, já que informes dão conta de que Gambeta ao saber que André iria se vingar da morte do irmão começou a procurar Gambeta para acertar as contas, então Gambeta com um comparsa atacaram André de Zila antes. Após a morte de André, Gambeta evadiu-se para cidade de Parelhas, até onde estava sendo monitorado e em seguida tomou destino ignorado, vindo a ser preso hoje por policiais Militares de Jardim do Seridó/RN.
O Portal Setima Regional, havia conseguido com internautas fotos que mostravam que Gambeta possuía uma arma, ajudando no desenrolar das investigações realizadas pela equipe de policiais Civis da 13ªAISP- Picuí comandada pela Dra. Dianni Regina e a Dra. Luisa Correia.




Um comentário:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.