quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bomba! Estado da Paraíba poderá ter a folha de pagamento atrasada.

Governador da Paraíba evita garantias sobre pagamento: “Não fui eleito pra pagar folha”

ricardocoutinhohelicoptero-800x534
O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (11), que não pode assegurar o pagamento em dia dos servidores públicos estaduais, devido ao momento de crise financeira enfrentada pelo Estado. Ricardo disse também que não é governador apenas para “administrar a folha de pessoal e sim o Estado”
“Eu, nem nenhum governador pode garantir pagamento de nada. Nós estamos cortando o que pode cortar. Eu estou fazendo isto desde sempre, não estou fazendo isto agora. Tenho planejamento, cuidado com as coisas. Ninguém vê o estado gastado um centavo de forma desordenada. O meu governo tem profundo respeito. Tanto é que dá para tanta coisa”, afirmou.
“Temos estados, inclusive os grandes, com graves problemas. A Paraíba desde janeiro de 2011 é o único estado que pagou a folha dentro do mês trabalhado e continuamos a lutar bravamente para cada mês honrar com os nossos compromissos, não só com o pagamento de folha. Eu não vim para governar folha, eu vim para governar o Estado”, acrescentou.
Com relação às ameaças de greve de algumas categorias de servidores pelo não cumprimento da data-base, o governador considera normal as manifestações, mas não pode conceder aumento sem condições financeiras.
O governador disse também que a expectativa é que no segundo semestre deste ano as finanças do Estado estejam completamente recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.