quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Homem mata esposa pouco tempo após ela retirar queixa contra ele por ameaça de morte na cidade de Areia/PB


Uma mulher de 30 anos ( Edneide Freitas ) foi assassinada a golpes de faca peixeira na noite dessa quarta-feira (3), em Areia (Agreste do estado, a 130 km de João Pessoa). O principal suspeito do crime é o marido da vítima mais conhecido como (Tonhe Pedro)

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava na casa da irmã quando foi atacada pelo marido. A vítima foi atingida por sete facadas. Ela chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Uma vizinha que tentou defendê-la foi ferida com um corte na mão. Ela também foi levada ao hospital e passa bem.

Ainda de acordo com a PM, a mulher era constantemente ameaçada pelo marido e já havia formulado queixa contra ele. Porém, na tarde dessa quarta, ela retirou a denúncia, alegando que os dois tinham se reconciliado. Ela foi morta por volta das 19h30.

Conforme denúncias feitas à polícia, o suspeito teria dito para amigos que mataria a esposa e depois fugiria para Minas Gerais. A polícia fez buscas na região e encontrou documentos e uma mala com roupas do suspeito na casa de um amigo dele, porém ele não foi encontrado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.