quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Homicídio em Arara/PB. Homem foi morto a facadas e pauladas na zona rural.



 Por volta das 08:00h da manhã desta quinta-feira, policiais Civis receberam a informação de que havia um homem morto no sítio Volta de Baixo, zona rural de Arara com destino a Casserengue, diante da situação o Delegado da Comarca Ewerton de Almeida solicitou a presença do IPC e NUMOL no local do crime afim de averiguar em que situação a vítima havia morrido.

Ao chegar no local foi identificado a vítima como sendo Alexandre Miranda Batista, 45 anos, filho de Pedro Miranda, natural de São Paulo/SP, o qual estava residindo nas proximidades já a quatro anos após chegada da cidade paulista.

Segundo informações apurada no local a vítima estava bebendo com dois conhecidos, quando em determinado momento houve a discussão devido a chave do carro de uma testemunha, onde a vítima havia pego a chave e não queria mais devolver, diante disso o acusado conhecido por Neguinho começou a desferir golpes de faca peixeira contra a vítima.
 
Ao analisar o corpo da vítima no local foi possível encontrar vários golpes de laminas (facapeixeira) e contundentes (porradas) realizados com pedaços de pau. Também foi possível analisar que a vítima tentou se defender da maioria dos golpes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local com um golpe de madeira na nuca. Ainda as testemunhas informaram que a vítima havia morrido ainda no final da tarde desta quarta-feira, mas só foi comunicado a polícia após o desaparecimento do(s) acusado(s).
A equipe de Homicídios de Esperança ficará a frente das investigações para apurar o crime em toda extensão, mas na localidade reina a lei do silêncio.

Tábua de Notícias / www.setimaregional.com.br direto do plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.