quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Técnico em Radiologia sofre acidente de moto após 24 horas de serviço. Vítima se dirigia para segunda jornada de trabalho em outra cidade.

Por volta das 07h30 desta quarta-feira (24/02) o técnico em radiologia do Hospital de Trauma em Campina Grande, morreu vítima de um acidente de moto na BR-104, em frente ao Parque de Exposições, no Ligeiro.
Maurízio Wagner Ferreira de Araújoestava numa moto e seguia no sentido Campina Grande/Queimadas e acabou tendo o veículo atingido por um caminhão pipa que seguia logo atrás.
O motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu.
De acordo com o patrulheiro Cabral Júnior, da PRF, o condutor da moto forçou uma ultrapassagem em local que não podia vindo a ultrapassar o caminhão pipa, mas no sentido contrario vinha outro carro, com isso voltou rapidamente para sua faixa, mas devido aos sinalizadores no meio da pista perdeu o controle vindo a cair com a moto, o caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e passou por cima de Wagner.

acidente aconteceu em um trecho que não é permitido transitar em alta velocidade.
Há dois quebra molas.
O rapaz estava indo trabalhar no Hospital de Queimadas após ter tirado um plantão de 24 horas no Hospital do Trauma de Campina Grande/PB
Ele morava no Bairro Liberdade.

Um comentário:

  1. é uma pena. esse rapaz tao jo vem e trabalhador ter morrido assim. q Deus o tenha e console sua familia

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.