terça-feira, 15 de março de 2016

Bandidos assaltam Correios e Bradesco Express de Arara no intervalo de 24 h.


Dois elementos desconhecidos armados assaltaram na manhã desta terça-feira dia 15 de março a agencia dos correios na cidade de Arara.
Os dois homens armados chegaram ao local e anunciaram um assalto, eles roubaram a arma do vigilante e ainda uma quantia em dinheiro não informada, que estava no caixa e atendimento da agência.


A ação ocorreu por volta das 10:30h, quando a agência ainda estava no início do expediente. A dupla parou a moto em frente a agência e apenas um dos homens entrou no local, no momento só havia o atendente, o vigilante e uma mãe com sua criança sendo atendida.

O bandido após tomar a arma do vigilante se dirigiu para os caixas e pegou o dinheiro que no momento era pouco devido o baixo número de clientes.

Testemunhas informaram que os bandidos estavam muito nervosos, dizendo palavras ameaçadoras o tempo todo. Após saírem da agência os bandidos ainda efetuaram cinco disparos para o alto afim de intimidar a população e fugiram com destino a Remígio.

Em dois dias esse é o segundo assalto registrado na cidade, ontem segunda-feira, 14 um posto do Bradesco Express a menos de 10 metros da agencia dos correios foi assaltada por volta das 13:30h. Acredita-se que os bandidos de ontem queriam assaltar os Correios mais nesse horário a Agência estava fechada.

No assalto de hoje não havia guarnições realizando rondas na cidade vindo a aparecer uma guarnição de outra cidade 40 minutos depois.

Os dois assaltos foram registrados na manhã desta terça-feira, na Delegacia de Arara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.