segunda-feira, 21 de março de 2016

Homem mata ex-mulher e o atual cunhado dela em Pedra Lavrada/PB, na ocasião ainda alvejou o atual companheiro e a sogra dela.


O corpo da senhora Maria de Jesus Santos Silva foi sepultado no dia (21), pela manhã na cidade de Cubati, já o corpo de Josenildo de Souza, segunda vítima dessa tragédia, foi velado na residência dos pais, na comunidade ‘Bela Vista’ e foi sepultado as 16:00 da tarde desta segunda-feira, em Padra Lavrada. 

Conforme informações da polícia, o suspeito chegou na casa da atual sogra de Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos, sua ex-mulher, e efetuou vários disparos dentro da residência. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dela, o atual cunhado, identificado como Josenildo de Sousa Santos, 35 anos, foi atingido pelos disparos e acabou morrendo no hospital. O companheiro e a atual sogra da mulher também foram baleados.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital da cidade. Josenildo foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que às 8h15 da manhã de domingo (20) foi registrada a morte da segunda vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre .32 com seis munições deflagradas.

Acusado das morte é  Valdemir Silva, ex-marido, que ao saber que Maria de Jesus estava na cidade na casa de parentes do seu atual, resolveu por um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.