quinta-feira, 24 de março de 2016

Jovem executada em Picuí no último dia 21 pode ter sido morta devido problemas com o tráfico de Drogas ocorrido no RN.

Por volta das 22:30 horas dessa segunda-feira (21), a jovem Maria Keliane Santos Flor, 20 anos, foi assassinada com seis tiros no bairro Monte Santo, em Picuí. A vítima se encontrava nas proximidades de sua residência, quando chegaram dois indivíduos numa moto, e um deles de revólver em punho disparou contra a vítima que teve morte no local do fato, fugindo em seguida.
O crime aconteceu na Avenida Severina Macedo Barros, entrada da alça que da acesso ao IFPB, no Bairro Cenecista.

Keliane como era mais conhecida era filha da senhora Sebastiana Adília, também conhecida por Bastinha e Erivaldo de Antonio de Bina.

A polícia foi acionada, isolou a área e acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo pra ser necropsiado. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.




 Ação Penal - Procedimento Ordinário / Tráfico de Drogas e Condutas Afins 
Acusada: Maria Keliane Santos Flor
Recebido em: 14/07/2015 - Vara Única

Maria Keliane Santos Flôr de 19 anos e Jeancleia Lopes Batista também de 19 anos. foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Acari-RN para ser feito os procedimentos cabíveis.

Depois de terem sido ouvidas, somente a Maria Keliane Santos Flôr ficou presa, devido ter assumido ser a responsável pela droga apreendida, enquanto a Jeancleia Lopes Batista foi liberada.  Fato ocorrido em 13 de julho de 2015, segundo o site do TJRN no último dia 8 de março estava marcado audiência do processo.

 Ação Penal - Procedimento Sumaríssimo / Ameaça 
Acusada: Maria Keliane Santos Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.