terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher de ex-vereador assassinado em Esperança sobrevive e passa bem

Informações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, dão conta de que passa bem dona Jane, esposa do ex-vereador e contador, "Nego de Goteira", assassinado na manhã desta terça-feira (8) dentro de sua própria casa, localizada na rua Monsenhor Palmeira, na cidade de Esperança.

Um bandido adentrou a casa do ex-vereador e deu vários tiros de arma de fogo em "Nego de Goteira" e na sua esposa.

O contador teve morte imediata enquanto sua esposa foi ferida e, após uma hora do crime, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Trauma de Campina Grande.

Segundo os médicos, a bala atingiu dona Jane próximo axila e o seio e saiu no meio do peito, provocando apenas lesão superficial.

Mas segundo seu filho, identificado como Bruno, que a visitou na tarde desta terça, ela passa bem e deve ser liberada nas próximas horas.

O crime chocou a cidade, haja vista que o casal era muito querido na região e gozava de grande prestígio no seio da sociedade esperancense.

Até o momento, nenhum suspeito de cometer essa barbárie foi preso e, segundo informações obtidas pelo helenolima.com, recentemente bandidos já tinham ido a residência do casal e matado os cachorros.

Naquela oportunidade, "Nego de Goteira" e sua esposa estava nos EUA, visitando um filho do casal.

O portal apurou ainda que as câmeras de segurança da rua estavam todas viradas para baixo, inclusive, a do prédio da rádio Cidade AM 91310khz), o que significa dizer que o assassinato era altamente profissional e pensou nos mínimos detalhes.

A Polícia Civil passa a investigar o caso a partir de agora.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.