sábado, 5 de março de 2016

PM recupera mais de 47 mil reais que foi roubado de comerciante na cidade de Piancó-PB. Dois acusados são de Arara/PB



Policiais Militares do 3º BPM realizaram a prisão de quatro indivíduos acusados do roubo a um comerciante ocorrido por volta das 13h, do dia 03/03/2016, na cidade de Piancó-PB.

Os acusados são Erivaldo Ferreira dos Santos, vulgo nego Val ou Quival, 33 anos, natural de Solânea-PB, residente em Arara/PB; Matheus Oliveira, 22 anos, natural de João Pessoa-PB; Marcelo Calistenes Correia de Santana, vulgo Magrão, natural de Arara-PB e Alisson Antônio Alves, 26 anos, natural de João Pessoa-PB.

Com os acusados foi apreendida a quantia de R$ 47.765,00 (quarenta e sete mil e setecentos e sessenta e cinco reais) fruto do roubo ao comerciante. Também foi apreendida uma pistola imbel, calibre .40, numeração EKJ 15575, um carregador de pistola, 16 ( dezesseis) munições de calibre .40 intactas e um celta branco, de placa KKC 2357, que foi usado durante a fulga dos acusados. 
A ação policial foi comandada pelo TC Campos, comandante do 3º BPM e pelo CAP Esaú, comandante da 6º CIA/BOPE, que interceptaram a quadrilha de criminosos na entrada da cidade de Patos, por volta das 23h, do dia 03/03/2016.

Os acusados foram encaminhados até a delegacia central de Patos e foram autuados pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.