segunda-feira, 14 de março de 2016

Policiais Militares prendem acusado de assalto em Cubati, em Juazeirinho/PB

Ao visualizarem a presença policial os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Disparos estes que foram prontamente revidados pelos militares
www.setimaregional.com.br
 
Veículos utilizados na prática criminosa

Após receberem a denúncia da prática de uma assalto à residência do senhor Damião Afonso de Souza, a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Cubati-PB deu início a uma perseguição aos elementos acusados da prática delituosa que se encontram em um motocicleta Honda Broz de cor vermelha.

Ao visualizarem a presença policial os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Disparos estes que foram prontamente revidados pelos militares. Após o confronto a dupla se embrenhou em mata fechada vindo a abandonar o veículo utilizado na prática criminosa, a motocicleta Honda Broz, cor vermelha, ano 2011, placa OFT 5580, que fora tomada pelos mesmos assaltantes do senhor Valdiglei Alves de Medeiros, residente no conjunto Cícero Ângelo.

Outra motocicleta também foi abandonada pela dupla e recuperada pelos policiais, desta vez uma moto Honda Fan 150, cor vinho, sem placa, ano 2011. Em apoio à ocorrência vieram as viaturas dos Destacamentos Policiais Militares de São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e a guarnição do Comando de Policiamento da Unidade (CPU).

Após rondas na região o comboio policial veio a efetuar a prisão, no dia seguinte, do elemento conhecido por “Gata Xana”. O mesmo foi preso na cidade de Juazeirinho com ferimentos de disparo de arma de fogo, fato ocorrido quando da troca de tiros com os policiais.


www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.