quarta-feira, 16 de março de 2016

PRF prende chefe do DETRAN de Soledade por usar carro roubado com chassi adulterado.

Um funcionário do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi preso na noite da terça-feira (15) dirigindo um carro roubado e com chassi adulterado na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. Ele é chefe do posto de atendimento do órgão no município.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi parado na BR-230 por policiais rodoviários federais. Após verificação dos documentos do veículo, foi constatada a adulteração no chassi da Fiat Strada e identificada a restrição de roubo. A origem do carro é do estado de São Paulo, segundo o delegado que apura o caso, Fernando Zoccola.
O homem foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Esperança. Após realização do procedimento, ele foi encaminhado para Soledade na manhã desta quarta-feira (16) e encontra-se detido na cadeia pública a disposição da justiça. Fernando Zoccola ainda informou que se reunirá com integrantes da Corregedoria do Detran-PB na tarde desta quarta-feira para apuração do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.