sexta-feira, 11 de março de 2016

Professora é presa por aliciamento, abuso e corrupção de menores no Conde

mulher-presa-800x721
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, sob o comando do Delegado Luiz Eduardo Montenegro, deu cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (11), em desfavor de Vera Lúcia do Amaral Carneiro, conhecida por Professora Vera, 52 anos, que foi indiciada e denunciada pelos crimes de ALICIAMENTO, ABUSO SEXUAL E CORRUPÇÃO DE MENORES, artigos 241-D, 243 e 244-B, todos do ECA, expedido nos autos do processo nº 0001324-40.2015.8.15.0411.
IMG-20160311-WA0697A educadora foi presa pela suspeita de permitir que crianças e adolescentes, entre os 12 e 17 anos, praticassem atos sexuais na casa dela, além de promover o consumo de drogas entre eles. Segundo a polícia, as práticas sexuais eram incentivadas pela professora e aconteciam com alunos da escola onde ela trabalhava. A alegação da suspeita é de que os atos faziam parte do trabalho de uma ONG que ela gerenciava.
Foram apreendidas várias camisinhas masculinas e femininas, câmeras fotográficas, entre outros objetos. A investigação foi diligentemente conduzida pela delegada Wladia Holanda que já não mais trabalha no Conde.
IMG-20160311-WA0709Depoimentos das crianças e dos adolescentes confirmam a prática sexual na casa da professora. Porém, ficou constatado que a professora incentivava o ato, mas não participava deles.
A acusado pelos delitos era pré-candidata a vereadora na cidade de Conde.

Um comentário:

  1. Gostaria de elogiar o trabalho dos policiais de Conde, crime como este não pode deixar de ser investigado, que Deus abençoe a toda equipe, mesmo porque eu já assisti denuncias de crime sexuais de pais de adolescentes se referindo a pessoa da professora Vera.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.