quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aluno de Direito da UEPB persegue colega dentro de faculdade e é preso


Um aluno de direito da Universidade Estadual da Paraíba (UPPB), em Campina Grande, foi preso nesta terça-feira (12) acusado de perseguir e constranger uma colega dentro da unidade de ensino.
O jovem descumpriu uma decisão da Justiça de ficar pelo menos cinquenta metros distante da colega. Ele dizia a amar e ter recebido uma mensagem de Deus para casar com ela.
A vítima disse ser incomodada frequentemente pelo rapaz, que a seguia para onde fosse, sendo preciso, quase que continuamente, a intervenção de terceiros para afastá-lo dela.
O estudante recebeu um mandado da Justiça, mas o teria ignorado. A Polícia Militar e uma equipe do SAMU estiveram na faculdade para conter os ânimos do estudante que foi levado para a Delegacia de Polícia.
O rapaz assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência – e, no dia seguinte, foi conduzido ao presídio por força da prisão preventiva decretada pela juíza responsável pelo caso.

Segundo um internauta que divulgou a informação no grupo aberto da intitulado UEPB (sem vínculo com a instituição).

O aluno seria Max Izenio Veras da Costa, e que este teria algum problema de ordem psicológica, muitos alunos comemoraram a sua prisão.

fonte: http://paraibaonline.net.br/aluno-de-direito-da-uepb-persegue-colega-dentro-de-faculdade-e-e-preso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.