terça-feira, 5 de abril de 2016

Bandido assalta padaria em Juazeirinho, atira em funcionário e leva um cacete da população

JUAZEIRINHO - Bandidos tentaram assaltar a panificadora Santo Antonio na manhã desta terça-feira (5) no centro da cidade e dispararam um tiro contra um jovem que trabalhava no local e que é filho do dono estabelecimento comercial.

O jovem atingido foi identificado como "Tiquinho", filho de Gilvan Hermínio, dono da padaria e oi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Revoltada com a demora da polícia, a população conseguiu  segurar um dos bandidos o qual começou a ser linchado na rua momento em que a polícia Militar chegou no local.

Os populares bateram tanto no meliante que ele ficou com a cara toda ensanguentada e precisou ser levado pela própria polícia ao hospital de Taperoá.

Há suspeitas de que o jovem poderia ter participado junto de mais outros de um assalto a casa da Vereadora Sandra, no dia anterior.

***********
A violência desenfreada no município fez mais uma vítima nesta segunda-feira (4) a tarde, quando bandidos armados invadiram a casa da vereadora, Sandra Paulino, que reside no Distrito Industrial da Barra e roubaram aparelhos de celulares dos filhos da parlamentar e uma motocicleta que pertence a seu marido.

Os ladrões, antes de irem embora com os pertences das vítimas, ainda trancaram a família em um dos quartos da casa.

“Foi um susto muito grande, afinal os meliantes estavam armados e ameaçavam constantemente a todos. Por fim, ainda deixaram todos presos no quarto de Sandra”, disse o contador, Roberto Paulino.

Fonte: Adaptada de HelenoLima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.