quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bandido tenta roubar casal em Picuí/PB e leva balaço! Comparsa conseguiu fugir.


Mais uma tentativa de assalto foi registrada na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 22h10, nas proximidades da Câmara Municipal de Picuí, ao lado do depósito de gás, no bairro JK. 




Dois jovens armados com canivete e faca peixeira abordaram o casal na tentativa de praticarem o roubo de uma moto Honda Pop que pertencia a um dos mesmos. Um dos assaltantes foi baleado por uma das vítimas(policial) que reagiu ao assalto, com pelo menos três disparos, chegando a atingir várias partes do seu corpo.

Após serem frustados a base da bala, a dupla de assaltantes deu início à fuga através de um beco estreito e escuro, que passa por trás do depósito e da Câmara Municipal de Picuí e dá acesso a uma rua próximo ao supermercado de Beto da Sacola. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local. Apenas um foi apreendido, pois não conseguiu mais correr e caiu ainda no beco pedindo socorro.

Alguns supostos nomes, que podem ser de um dos acusados e do suspeito estão sendo divulgados na internet, mas a certeza, é que dois indivíduos estariam envolvidos no caso e que um foi baleado e foi socorrido pelos PMs na própria viatura da Polícia Militar até o Hospital Regional de Picuí e apos alguns instantes foi transferido por uma equipe do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ), para a cidade de Campina Grande-PB.

Um dos comparsas conseguiu fugir e a Polícia Militar está à procura, que com certeza deve também estar ferido.

Após o forte barulho dos disparos que foram ouvidos em vários pontos da cidade, como exemplo no Centro, houve uma grande movimentação de pessoas que ficaram assustadas sem saber a fonte do barulho e de que direção vinha e também nas proximidades do bairro em que ocorreu o fato, gerando uma grande movimentação em todo o bairro, principalmente no local do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.