sexta-feira, 15 de abril de 2016

Delegacia da Mulher de CG prende homem pela Lei Maria da Penha e acaba encontrando dinheiro e drogas na residência.

Policiais da Delegacia Especializada de Apoio a Mulher (DEAM) em Campina Grande prenderam em flagrante um homem acusado de violência doméstica e tráfico de drogas, mas conhecido por Felipe Cabeça.

A sua ex-mulher se dirigiu a delegacia e informou que estava sofrendo ameaças de morte e que na última tentativa o acusado tentou atropela-la com um carro, não conseguindo pegou o filho de três anos e levou para sua residência sem autorização da genitora. Diante do estado de flagrante os policiais se dirigiram até a residência do acusado e lá encontraram cocaína, maconha, trituradores de maconha, “marica”, munições de pistola “380”, e a quantia de “6.395,00 reais”.

Agora o acusado responderá por Lei Maria da Penha, sequestro de incapaz, posse ilegal de munição, tráfico de drogas(devido a quantidade de drogas e dinheiro sem comprovação de origem lícita)
*****************

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada da Mulher de Campina Grande, conseguiu capturar um homem acusado de ameaçar de morte a ex-companheira, estuprar uma adolescente de 13 anos e ainda traficar drogas do bairro do Rosa Cruz. Felipe Rocha Nunes (foto) foi detido no início da noite desta quinta-feira, após sua ex-esposa comparecer à delegacia informando que ele tinha feito ameaças de morte e tentado atingi-la com o veículo. 
Na ocasião ela contou que o acusado que ele havia levado sua filha de 3 anos de idade que estava sob cuidados e o mesmo Matinha relacionamento amoroso com uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

De posse das informações, equipe de agentes, seguiu até à residência de Felipe, no bairro Santa Cruz, onde efetuou a prisão e ao adentrar para pegar a criança e os objetos pertencentes a ex-companheira, localizaram e apreenderam vários objetos ilícitos.

Foram apreendidos: maconha, cocaína em pó e em pedra, trituradores de maconha, uma marica (instrumento usado para consumo do crack), a quantia de R$ 6.395,00, 4 aparelhos celulares, 17 munições calibre 380.

Além disso, a menor de 13 anos foi encontrada na residência e confessou na delegacia que mantinha um relacionamento amoroso com o acusado. “É por isso que além de ser autuado pelos crimes de ameaça, injúria, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse de munição, Felipe também vai responder por estupro de vulnerável” confirmou a delegada responsável pela operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.