sexta-feira, 22 de abril de 2016

Doente mental tenta estuprar jovem em Picuí e ao ser detido tenta furar policiais Militares.

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem identificado como "Peruca" tentou estuprar uma adolescente na Vila de Santa Luzia, no município de Picuí - PB.

Segundo informações extraoficiais, o homem aparentemente com problemas mentais, tentou abusar de uma jovem, e após a mesma reagir ele abriu fuga no sentido de Nova Floresta.

A polícia agiu rápido e interceptou o acusado dando voz de prisão. Com uma faca na mão ele ignorou a abordagem e tentou fugir novamente. Ainda de acordo com testemunhas, Peruca tentou furar os PM's quando os mesmo iriam pegá-lo novamente sendo necessário desferir um tiro em sua direção, sendo atingido com um tiro na perna.

O homem foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta, em seguida encaminhado para o hospital de Trauma de Campina Grande.

Peruca reside na "Boeira" na Rua Pedro Gondim na cidade de Nova Floresta. O mesmo é muito agressivo e já tentou agredir muitos populares na cidade.

Infelizmente nos dias atuais conseguir internamento de pessoas com problemas mentais está cada dia mais difícil, já que estão querendo acabar com os manicômios e colocar na responsabilidade dos parentes de cuidar do mesmo junto com os CAPs

Um comentário:

  1. Doente mental e o caramba. Isso é ruindade mesmo

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.