quinta-feira, 21 de abril de 2016

Envolvidos na morte de policial do RN acabam mortos em troca de tiros com a polícia enquanto comemoravam em Caicó/RN


Cabo Edinaldo da Costa Rangel
(Foto: Arquivo familiar)



Quatro pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em um confronto armado com a Polícia Militar em Caicó, cidade da região Seridó potiguar. De acordo com a própria PM, outros seis homens fugiram do local.


O confronto aconteceu por volta das 8h. A PM recebeu a denúncia de que um grupo estava em atitude suspeita dentro de um sítio na região do bairro Recreio. Dez homens estavam no local e, quando a equipe da polícia chegou, houve troca de tiros.

A PM disse que os quatro homens baleados foram socorridos ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiram. Os outros seis conseguiram fugir. No local do confronto, foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e drogas.

PM morto

Na manhã desta terça (19), um cabo da PM foi morto a tiros no bairro Alto da Boa Vista, na Zona Norte de Caicó. Edinaldo da Costa Rangel,de 48 anos, estava dentro de um carro quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram nele. Dois suspeitos foram presos, mas logo liberados porque as características não batiam com o relato de testemunhas.

Uma equipe do Samu foi chamada e tentou reanimar o cabo, mas não conseguiu.

Cabo Rangel era lotado na 5ª Companhia Independente da PM de Jardim de Piranhas. O corpo do PM foi enterrado na manhã desta quarta-feira sob forte comoção de amigos e familiares.


*******

Morreram : Anderson Caio Silva de Barros, 18 anos;
O popular "Branquinho";
Arlindo Monteiro de Oliveira e Afonso de Oliveira Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.