sexta-feira, 8 de abril de 2016

Falso policial é preso com carro desmontado para clonagem em oficina, na PB



Um carro foi achado pela Polícia Rodoviária Federal sendo clonado em uma oficina no bairro do Cinza, Campina Grande, nesta sexta-feira (8). Segundo a PRF, um homem que se apresentava como policial militar e dono do carro, foi preso. O Honda Civic estava parcialmente desmontado.

O dono do estabelecimento declarou aos policiais que um cliente, que se apresentou como policial militar, havia deixado o carro para que fosse recuperado, já que se tratava de carro acidentado. Os PRFs encontraram o suspeito em casa, perto da oficina. 
Segundo a PRF, ele teria dito aos agentes que havia adquirido o carro de uma seguradora com o objetivo de recuperá-lo. Entretanto, teriam sido encontrados vários indícios de adulteração nas áreas de identificação do Civic. Numerações de chassis e motor estavam danificadas, o que impediu, temporariamente, de se confirmar a origem do veículo.

Os policiais encontraram ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado, que estava preenchido com dados de um carro com as mesmas características, e que está circulando legalmente no Maranhão em perfeito estado. Esse fato levou a PRF a acreditar que o objetivo do suspeito seria gravar as numerações de chassis e motor do veículo que encontra-se legalizado no carro que estava na oficina, isto é, fazer um clone.

O preso e o veículo foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil da região, onde o fato foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.