sexta-feira, 15 de abril de 2016

Giro de Notícias Paraíba

Desde a manhã desta sexta-feira (15) a advogada e empresária , Brenda Martins dona da construtora Lusa Brasil do Rio Grande do Norte  está fazendo “greve de fome” na porta da prefeitura de Nova Floresta que fica a 233 Km da capital . A policia esteve no local para averiguar a situação, mas ela disse que o único acordo é o  pagamento.


Na noite da quinta-feira(14) ela também se fez presente na Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de Nova Floresta, causou tumulto e bate boca com um vereador da base de situação do prefeito de Nova Floresta , quando o vereador  se retirou da  sessão  , ela usou a tribuna e fez graves acusações contra o prefeito João Elias, mais conhecido por Meu Louro. 

A empresária  Brenda Martins entrou com ação no Ministério Público para receber valores referentes as medições das obras contratadas junto a prefeita de Nova Floresta, ela acrescentou que agora não é mais apenas questão da cobrança, no MP ela fez denuncias graves da gestão do Prefeito.  

A empresária, disse que a greve não tem hora para acabar. No inicio da manhã teve um tumulto de pessoas na frente da prefeitura,  boa parte da população começa a ficar do lado da versão da empresária, uma vez que até o momento o prefeito não emitiu nenhuma nota.




Exército vermelho já estão nas ruas bloqueando as BRs 
Paraibanos que tenham necessidade de ir a Pernambuco nesta sexta-feira (dia 15), devem alterar os seus planos. Militantes do MST (Ministério dos Sem-Terra), pensei que era MOVIMENTO DOS SEM TERRA?? decidiram interditar a BR-101, á altura de Caaporã (60 quilômetros de João Pessoa). Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal recomendam aos motoristas em evitem o trecho, inclusive as vias alternativas.
BR-101 foi bloqueada por manifestantes na manhã desta sexta-feira (15) na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF-PB)O MST interditou também a BR-230, nas imediações de Sousa. Segundo representantes do Movimento, a ação é um protesto contra o processo de impeachment que está sendo apreciado pela Câmara Federal. A PRF decidiu monitorar de perto os bloqueios, para evitar confrontos e disponibilizou o telefone de emergência 191. A ligação é gratuita e pode ser feita através de telefone celular.
MST interdira BR110 15abr2016Apesar da ação da Polícia Rodoviária Federal alguns incidentes foram registrados na BR-101, quando alguns motoristas investiram para passar, e foram barrados pelos manifestantes e tiveram seus veículos depredados. O clima é de tensão no local. Não foi informado pelos representantes do MST até quando irá perdurar o movimento.
Por volta das 10h20, os manifestantes fecharam também os dois sentidos do trecho da BR 361, no km 57, na cidade de Olho D'Água, no Sertão paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.