sexta-feira, 8 de abril de 2016

Homem é preso em Itaporanga por furtar cimento da obra de vizinho e levar para a “sua”. Ao ser preso polícia descobre que havia um mandado de prisão contra o mesmo.

Folha – Policiais da delegacia de Itaporanga prenderam na manhã desta sexta-feira, 7, Geovane da Silva Costa, conhecido como Tatuzinho, de 29 anos, depois que testemunhas flagraram o rapaz furtando cimento de uma construção particular no loteamento José Ferreira de Lima, na Bela Vista, onde o acusado também reside.
       
Preso, o jovem, que é solteiro, confessou que furtou cinco sacos de cimento da obra, dois dos quais levou para uma construção que seus pais têm no mesmo loteamento, mas sem o conhecimento deles, que estão viajando. A outra parte do cimento, o acusado escondeu em um matagal e foi recuperado pela polícia.

Na delegacia, uma outra surpresa: foi descoberto  que contra Geovane tem um mandado de prisão aberto, supostamente por droga, expedido pela Justiça de Conceição, cidade de onde ele é natural, mas está residindo em Itaporanga há algum tempo. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Glêberson Fernandes e encaminhado para a cadeia local.

O proprietário da obra alvo do furto, Robson Miguel de Sousa, ainda não tinha percebido que havia sido furtado nessa madrugada, tanto que não há registro de ocorrência sobre o furto feita pelo dono da construção, conforme a polícia. Foto: momento em que polícia apreende cimento furtado de construção e escondido em matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.