sexta-feira, 15 de abril de 2016

Justiça volta atrás e determina prisão de idoso de 72 anos para terminar de cumprir mais 8 anos de prisão em Nazarezinho/PB


A justiça voltou atrás e determinou que idoso de 72 anos, que já havia cumprido quase nove anos da pena por crime de Homicídio ocorrido em dezembro de 2004.
Com isso policiais Militares do 14ºBPM de Sousa, com apoio do destacamento da cidade de Nazarezinho, deram cumprimento ao mandado de prisão por volta das 11h30 desta quinta-feira (14), no Sítio Cadeirão em Nazarezinho, de Renato Rodrigues Coura, conhecido também como “Rener” de 72 anos, para que o mesmo voltasse para o sistema prisional e terminasse de cumprir a sua pena em regime fechado, faltando ainda ser cumprido 8 anos 10 meses e 25 dias.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos necessários, foi levado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.


Entenda o caso: Renato juntamente com EDMILSON LUIZ DOS SANTOS(FORAGIDOtiraram a vida de Francisco Ferreira a golpes de foice e punhal, no dia 28 de dezembro de 2004.




não publicamos o que dizem!
Publicamos a história dos fatos!



**********************************************
Com relação a Edmilson Luiz dos Santos o processo foi suspenso, vejam abaixo, mesmo ele sendo foragido.

Dt. Delito:
28/12/2004
Motivo da Prisão
Preventiva
Recaptura:
Não
Sintese da Decisão:
Vistos etc. o delito foi cometido no dia 28/12/2004. Com advento da Lei nº 9.271/96, que passou a vigorar a partir do dia 17/06/1996, o presente processo, deve ser suspenso juntamento com o prazo prescricional em relação ao acusado Edmilson Luiz dos Santos. Envie cópia do mandado de prisão aos órgãos de praxe. José Normando Fernandes - Juiz de Direito.
***********************************************
Sobre Renato Coura

Dt. Delito:
28/12/2004
Motivo da Prisão
Definitiva
Recaptura:
Não
Sintese da Decisão:
Destarte, imperiosa se revela, de forma cautelar, a regressão do regime prisional para o fechado. Ante o exposto, determino a regressão prisional cautelar do apenado Renato Rodrigues Coura, com fundamento no poder geral de cautela que é conferido ao juiz, não havendo violação aos princípios da ampla defesa, do contraditório e da presunção de inocência na determinação da medida cautelar, eis que tais
Pena imposta:
Pena imposta: 18 anos Pena remanescente: 08a10m25d
Regime de Cumprimento:
Fechado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.