sexta-feira, 15 de abril de 2016

PC prende casal que roubava dados dos cartões de crédito de clientes na Paraíba

A Policia Civil da Paraíba, através da delegacia de Defraudações e Falsificações, prendeu em flagrante delito na tarde desta quinta-feira, 14, a vendedora autônoma Leidiane de França Rodrigues, 24 anos, natural de Duque de Caxias no Rio de Janeiro e seu companheiro, Josenildo dos Santos Rodrigues, 38 anos, vendedor de artigos militares.

A acusada comercializava suplementos vitamínicos, oferecendo o produto em residências. Bem vestida e com um grande poder de argumentação, a acusada convencia as pessoas adquirirem os produtos oferecidos e a efetuarem o pagamento com cartões de credito.

Lidiane utilizava um equipamento que captava os dados e a senha pessoal dos cartões, em seguida trocava por outros cartões sem que os clientes percebessem a troca. De posse dos cartões e senhas, a acusada em poucas horas realizava várias compras, antes que a vitima descobrisse a fraude e solicitasse o bloqueio do cartão.
Logo que houve a primeira denuncia na tarde de quarta-feira, 13, os agentes caíram em campo para localizar o casal, obtendo êxito na manhã desta quinta-feira, 24, quando foram flagrando tentando efetuar um pagamento superior à R$. 1.300.
O casal recebeu voz de prisão e foram com a policia até o local onde estavam residindo, onde foram encontrados vários produtos adquiridos de forma fraudulenta. Os acusados foram encaminhados junto com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.