domingo, 10 de abril de 2016

PC realiza operação em Remígio/PB. Um morreu e dois foram presos acusados de roubo a bancos.


Uma ação da Polícia Civil na região do brejo do estado conseguiu identificar e capturar bandidos acusados de explodir caixas eletrônicos no interior da Paraíba.

A operação aconteceu neste sábado, na região polarizada pelo município de Remígio, quando os agentes tentava capturar três acusados.

De acordo com o delegado regional, Luciano Soares, “os policiais civis de Esperança e da DRF/Campina Grande realizaram uma operação objetivando a prisão de assaltantes residentes em Remígio, mas com atuações criminosas também em municípios vizinhos, inclusive no arrombamento de estabelecimentos bancários/correios. Houve troca de tiros, um criminoso foi morto e dois foram presos em flagrante”.

Josinaldo Alves dos Santos, de 28 anos, foi morto no confronto com os agentes. Ele foi encontrado agonizando na Rua Baixa Verde, em Remígio, ainda foi socorrido o hospital, mas não resistiu.

De acordo com os investigadores, Josinaldo era suspeito de envolvimento com crimes.
Na ação, dois criminosos foram detidos e ainda 20 botijões de gás, cilindros de maçarico, e equipamentos para adulteração de chassi de veículos.

A apresentação do resultado da operação da Polícia Civil acontecerá na manhã desta segunda, em uma entrevista coletiva, na Central de Polícia de Campina Grande.

www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.