segunda-feira, 4 de abril de 2016

PM prende acusado de roubo em Riachão/PB. Acusado tinha oficina de recargas de munições de armas.


Policiais Militares da 2ª Companhia do 4º BPM conseguiram prender na manhã desta segunda-feira,04 de abril, o sr. José Alves da Silva Filho, de 40 anos, acusado de roubar juntamente com outro comparsa uma farmácia no município de Riachão-PB.

Após cerco policial em toda zona rural da região, policiais da 2ª Companhia se depararam com o acusado conhecido por "Zé de Tota" nas imediações do Distrito do Tabuleiro, município de Bananeiras. José Alves pilotava uma Honda Bros cor vermelha que foi usada no crime, e ao ver a viatura empreendeu fuga. A guarnição fez o acompanhamento e alguns quilômetros a frente o acusado abandonou a moto e fugou pelo mato, porém os policiais agiram rápido e conseguiram capturá-lo. Com o suspeito foi encontrado os dois revolveres usados no crime.

Após uma revista na casa do acusado, foi encontrado mais uma arma, sendo ela uma espingarda de fabricação caseira, uma máquina usada para fazer recarga de munições e várias munições de diversos calibres ainda não contabilizadas pela Polícia.

Segundo o SD Polito, ainda foi encontrado vários materiais para recarga de munições, como espoletas, pontas, e ainda munições de fuzil cal 7,62.

Segundo o Maj Sinval, Subcomandante do 4º BPM, “a agilidade no repasse das informações foi fundamental para a prisão deste indivíduo, onde a polícia mais uma vez deu uma resposta rápida e efetiva a sociedade”. Ainda segundo o Oficial, a Polícia Militar ainda continua em diligência para prender o segundo suspeito.

Todo material foi levado para a Delegacia de Bananeiras onde o acusado deverá autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.