quinta-feira, 14 de abril de 2016

Trio chega atirando contra dois homens em uma casa abandonada em Nova Floresta/PB


Por volta das 21h00 dessa quarta-feira (13), dois rapazes identificados como Joseilson dos Santos Rodrigues , 24 anos, conhecido por 'Catatau' e 'Bichinho', estariam dentro de uma casa abandonada próximo a rua do Tauá, conhecida como rua do Chafariz que dá acesso ao antigo Olho D’água.
Segundo as poucas informações colhidas no local pela Polícia Militar, os dois rapazes estavam dentro dessa casa, quando três homens os abordaram dentro da residência, ocasião que foram ouvidos diversos disparos.

Um dos homens conhecido como Bichinho foi socorrido para o hospital de Nova Floresta, a princípio com três tiros, não foi informada a região que ele foi atingido. Já 'Catatau' saiu de dentro da casa e caiu em cima de uma calçada, a princípio com um tiro na altura da cocha e o outro em um dos punhos, além de um disparo na altura do peito esquerdo. Uma unidade do Samu foi acionada pela Polícia Militar.

Dezenas de policiais em motos e em carros foram para o local e fizeram todo o trabalho de levantamento até a chegada da unidade móvel, que veio de Cuité para socorrer uma das vítimas. De início o que já estaria na rua e o outro já estaria recebendo atendimento no hospital de Nova Floresta.

A Polícia está apurando o caso, tendo em vista que os dois baleados já tem passagem pela Polícia.

O estado de saúde de Bichinho não foi repassado para a reportagem, mas, 'Catatau' foi imobilizado pelos profissionais do Samu e levado direto para o hospital de trauma, em Campina Grande.



www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.