sábado, 11 de junho de 2016

Morreu o famoso "Pinharinha" de Picuí vítima de ataque cardíaco.



Corpo foi encontrado sem vida
Na manhã deste sábado (11), a polícia foi informada de que havia um corpo de um homem caído, e provavelmente sem vida, na saída de Picuí para Baraúna PB.

Ao chegar no local verificou-se que se tratava de Marizardo Felísmino dos Santos, mas conhecido em toda região por "Pinharinha", 52 anos em uma sucata, localizada na rua José Rosendo de Oliveira, no Limeira. Após a chegada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - e o médico da equipe, o Dr Anderson, constatou o óbito provocado por uma parada cardíaca em virtude do alcoolismo, já que ele era Pinharinha tinha desistido da briga contra o álcool, em vida o mesmo possuía um bar localizado próximo a ponte da entrada da cidade, no bairro Limeira. 



O corpo foi entregue a família sem a necessidade de necropsiar.

Pinharinha era uma pessoa irreverente sempre visitando a delegacia para contar as suas histórias mirabolantes. Não fazia mal a ninguém, só a ele mesmo.





Em 2013, o irmão de Pinharinha também veio a óbito devido a cachaça.

NA TARDE DE DOMINGO, 13/01/2013, FOI ENCONTRADO NO AÇUDE DA ZONA URBANA DE PICUÍ, O CORPO DO IRMÃO DE PINHARINHA, Marivaldo Felismino, mas conhecido por TITI, O QUAL ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, 08/01, O RABECÃO DA 7ª DRPC, ENCAMINHOU O CORPO AO IML DE CAMPINA GRANDE PARA OS EXAMES DE PRAXE.
O CORPO JÁ ESTAVA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO, SEGUNDO FAMILIARES DA VÍTIMA, ELE TINHA PROBLEMAS DE SAÚDE, SENDO INCLUSIVE DEPENDENTE DE ÁLCOOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.