quarta-feira, 1 de junho de 2016

Polícia Civil elucida e prende acusado de Homicídio em bar na cidade de Esperança/PB

A Polícia Civil/12 AISP, por meio do GTE/Núcleo de Homicídios, prendeu em flagrante delito o nacional EDIVÂNIO DE FARIAS vulgo WILLIAN pelo crime de homicídio qualificado, em resposta rápida e eficiente a um fato de repercussão.

No dia 28/05/16, por volta das 22:30, William e um menor já identificado praticaram homicídio contra Simão de Lima e Silva, fato ocorrido no interior do "Bar de Emiliano", no centro da cidade. O crime foi motivado por conflitos do tráfico na cidade. Conforme o apurado nos autos, William pilotou a moto levando o executor dos disparos até o bar e fugindo com este em seguida. O outro envolvido no crime já é conhecido da polícia e investigado na execução de outros crimes. Willian confessou o envolvimento no crime e contou detalhes de sua execução.

Com a prisão de William, também foi dado cumprimento a um mandado de busca na residência dele, ocasião em que fora encontrado no local pedras de crack, cocaína e loló, tendo sido Willian também autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o autuado confessado que comercializava drogas.

O GTE/Núcleo de Homicidios diligenciou desde o momento do crime conseguindo identificar o executor e autuar o coautor, sendo que ambos já eram investigados pelo Grupo Especializado da 12 AISP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.