terça-feira, 12 de julho de 2016

Bandido rouba carro. Mata motociclista. Atira em populares e consegue fugir da polícia a Pé em Campina Grande/PB


Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro que tinha acabado de ser roubado em Campina Grande na manhã desta terça-feira (12). Segundo as primeiras informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), após bater na moto, o suspeito do assalto também bateu em uma casa e atirou em um morador.
De acordo com a Polícia Militar, o carro foi roubado por um homem no bairro Jardim Paulistano. "Na altura da Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Velame, ele colidiu com a moto frontalmente. O motociclista foi arremessado e morreu em um terreno baldio. Depois, o assaltante perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa", explicou o comandante da CPTran, capitão Ralisson Andrade.

Ainda conforme informações da companhia, o assaltante saiu do carro atirando contra moradores que tentaram socorrer o motociclista. Um homem de 28 anos reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que disparou contra ele atingindo a mão e a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o homem baleado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, que informou que a vítima foi atendida e não corre risco de morte. O suspeito fugiu a pé. A PM fez buscas, mas ele não foi localizado até as 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.