sábado, 16 de julho de 2016

Empresários oferecem recompensa de 5 Mil Reais para encontrar bandido de lojas de roupas.


Empresário oferece recompensa de R$ 5.000,00 para encontrar ladrões de loja.

Mais uma vez, de cara limpa e sem temer punição, uma quadrilhas entrou na loja Stop Wear e roubou dezenas de peças de roupas das mais diversas marcas causando enorme prejuízo a empresa.
O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 14, na loja Stop Wear da cidade de Caicó (RN).
Os ladrões foram filmados pelo sistema de câmeras da Stop Wear. As imagens foram disponibilizadas a polícia que já está em investigações para tentar capturar os ladrões que podem estar compondo uma quadrilha que atua em todo o sertão.
A câmera filmou com mais precisão uma dupla de ladrões que fazem parte da quadrilha. Eles tentaram danificar os equipamentos de câmera, porém as imagens salvas foram usadas em favor da segurança.
Os proprietários das lojas estão oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 para quem fornecer alguma informação que leve ao encontro dos ladrões e a recuperação das mercadorias roubadas.

 A recompensa foi uma saída encontrada pela empresa para ajudar a elucidar o crime que está se tornando comum e precisa ser combatido de todas as maneiras.
A foto e o vídeo dos ladrões no momento em que foi feito o roubo está sendo disponibilizado em vários sites de notícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Maiores informações que levem a captura dos dois homens podem ser repassadas pelo telefone 197 da Polícia Civil ou ainda pelo (83) 9 9850 4571. A recompensa será pagar para informações concretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.