quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homem apontado como braço do crime em Campina Grande escapa de condenação em 2013 mas não da justiça das ruas em 2016.

>>> 2011 : Um jovem de apenas 28 anos, apontado como sendo um dos líderes do tráfico de drogas na Zona Norte de Campina Grande foi preso em uma ação da Força Tática da Polícia Militar na noite desta terça-feira, no bairro do Araxá. Thiago de Souza Cruz, o “Thiaguinho”, é cunhado do conhecido traficante Francisco Clemente dos Santos, o “Passinho” que atua na mesma região polarizada pelos bairros do Pedregal, Jardim Continental e Araxá. De acordo com os investigadores, o jovem atuava como espécie de gerente dos negócios criminosos. Contra o jovem, as autoridades já confirmaram a existência de oito mandados de prisão em aberto, dos quais quatro, são por prática de homicídio. 


........ >>> 2013 : O 2º Tribunal do Júri de Campina Grande absolveu nesta terça-feira (20/08/2013) por 4 votos a 0 o jovem Tiago de Souza Cruz, 25 anos, que estava sendo acusado de participar da execução de Rafael Dantas da Silva, conhecido como 'Rafinha' no dia 28 de outubro de 2010. A execução foi descoberta por meio de uma escuta telefônica da Polícia Federal, que investigava o traficante Francisco de Assis Clemente, conhecido como 'Passinho' e que teria sido o mandante do crime


 ........ >>> 2016 : Thiago de Souza Cruz, o “Thiaguinho” é executado na Rua Siqueira Campos, no centro de Campina Grande. Se a justiça dos homens não resolve, a justiça dos manos resolve nas ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.