sexta-feira, 15 de julho de 2016

Polícia Civil com apoio de cães farejadores da PM consegue apreender 250 kg de Maconha em Caturité/PB, além de armas e veículos.


Na tarde desta sexta-feira (15/07), em uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão junto com a Polícia Civil de Queimadas, Núcleo de Homicídios de Queimadas e Delegacia de roubos e Furtos de Campina Grande e apoio da 2°CPCães do Batalhão de Operações Especiais da PMPB, composta pelos cães Guiller e Barão, ambos da raça Pastor Belga de Mallinois, apreenderam uma quantidade aproximada de 250kg de uma substância semelhante à maconha, 01 (uma) espingarda calibre 12, 08 (oito) munições de calibre 12, 10 (dez) munições de calibre .765mm e 01 (uma) balança de precisão.

O material foi apreendido no Sítio Serraria de Baixo, na Zona Rural de Caturité, nas proximidades do município de Queimadas.
Ainda com os acusados, Sr. Sérgio Ricardo Soares Barbosa e Sra. Maria Rita Cândido Barbosa foram encontrados 03 (três) veículos: Fiat Strada de placa NZV-2867, um Siena de placa EUQ-5601 e um Polo de placa LCP-7068.


Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Entorpecentes na Central de Polícia do município de Campina Grande para a feitura dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.