sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia realiza operação na cidade de Queimadas/PB

PC de Queimadas e PM fazem ação preventiva e repressiva durante a última quarta-feira, 06 na cidade. Durante todo o dia de hoje foi desencadeada uma operação conjunta da PC com a PM que resultou na apreensão e recolhimento de mais de vinte motos, e a lavratura de cinco TCOs por crimes de menor potencial ofensivo praticado em motocicletas A ação mobilizou cinco guarnições da PM e duas equipes da PC que percorreram diversos pontos da cidade agindo de forma simultânea. A operação terá desdobramentos visando a diminuição dos crimes praticado por pessoas em motos, como também a preservação da integridade física dos condutores, passageiros e pedestres.
Ainda foi cumprida ordem de busca e apreensão pela PC em num ferro velho da cidade, porém, após todos os veículos terem sido consultados, nada de ilícito foi localizado.

Com informações direta da Delegada Seccional Interina de Queimadas, Dra. Dianni Regina.

2 comentários:

  1. Parabéns a Dra. Dianne e sua equipe pela atuação e trabalho constante. A cidade de Picuí e região tem muito a lhe agradecer pelo trabalho que desenvolveu aqui. Que Deus a abençoe e proteja sempre. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Dra. Dianne e sua equipe pela atuação e trabalho constante. A cidade de Picuí e região tem muito a lhe agradecer pelo trabalho que desenvolveu aqui. Que Deus a abençoe e proteja sempre. Sucesso.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.