sexta-feira, 8 de julho de 2016

Prisões da semana na Seccional de Esperança, Solânea e Araruna.

A Polícia Civil/12 DSPC, por meio da Delegacia de Areia, prendeu em flagrante, JOSÉ GOMES DA SILVA pelos crimes de receptação e uso de documento falso.



Delegacia de Esperança, deu cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de ALEXANDRE ARAUJO DA SILVA.


PM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE CONDUTOR POR ATERRORIZAR ZONA RURAL COM ESPINGARDA EM ARARUNA.

O COPOM ARARUNA recebeu informes através de ligação anônima de que no sítio queimadas, Araruna-PB circulava um cidadão conhecido por Tiago, com uma moto Honda Bros, cor preta, placa de Natal-RN sendo esta, roubada; que o referido, costumeiramente portava uma espingarda de ante carga, de caça, tipo soca-soca e com ela gostava de ameaçar os transeuntes daquele sítio. A ROTAM fora acionada para averiguar a ocorrência ao chegar na localidade e após colher informações sobre o acusado o encontrou logo adiante; indagado sobre a motocicleta o mesmo informou que havia comprado por R$ 2.000,00 reais e que não tinha nenhum documento dela, foi efetuada uma consulta da placa do veículo sendo que o resultado apresentou alteração no CHASSI; foi feito consulta do CHASSI via infoseg e foi constatado a restrição de ROUBO para aquele veículo. Junto a motocicleta também foi encontrado a espingarda o qual o cidadão informou ser dele. Com o apoio da guarnição de Cacimba de Dentro o acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos para a DP de ARARUNA e apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos legais.


POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO.

A Polícia Civil/12 DSPC, por meio do GTE/Núcleo juntamente com equipe da Delegacia de Esperança, prendeu e autuou em flagrante delito o nacional JAIME OLIVEIRA DE ALMEIDA pelos crimes de Tentativa de Estelionato e Uso de Documento Falso por estar tentando realizar compras no comércio de Esperança se utilizando de documentos pessoais falsos.
Que as equipes já vinham investigando tal indivíduo por já ter concretizado compras em outra oportunidade e no dia de hoje receberam o informe que, novamente, se encontrava na cidade, empreendendo diligências e localizando-o já finalizando a aquisição de diversos produtos eletroeletrônicos, sendo o mesmo identificado visualmente é acompanhado até o caixa quando apresentou a documentação falsificada, sendo dada voz de prisão em flagrante ao mesmo e conduzido até a sede do GTE/Núcleo para a lavratura do procedimento flagrancial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.