sĂĄbado, 27 de agosto de 2016

🚔🚔 POLÍCIA CIVIL DE PICUÍ REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER AUTORES DE UM FEMINICÍDIO 🚔🚔

A PolĂ­cia Civil da ParaĂ­ba, por meio da 13 Delegacia Seccional, com sede em PicuĂ­, realizou operação policial na cidade de JaçanĂŁ/ RN no dia 23 do mĂȘs em curso, culminando com a prisĂŁo de Carlos Daniel Souto.

Os mandados de prisĂŁo e de busca e apreensĂŁo foram deferidos apĂłs as diligĂȘncias investigativas da Delegacia de PicuĂ­ em relação ao homicĂ­dio ocorrido no dia 23 de março deste ano, na cidade de PicuĂ­, tendo como vĂ­tima Maria Keliane Santos Flor.

As investigaçÔes apontam que Carlos Daniel foi um dos executores do feminicídio, tendo a própria vítima o reconhecido e clamado que não a matasse, por ter uma filha.

De posse dos mandados, policiais civis das Delegacias de PicuĂ­, CuitĂ© e Barra de Santa Rosa se dirigiram Ă  cidade de JaçanĂŁ/ RN e efetivaram a prisĂŁo de Carlos Daniel. Em sua residĂȘncia, apreenderam ainda uma pistola 380, um revĂłlver 38, uma pequena quantidade de droga, aproximadamente dois mil reais em cĂ©dulas de diversos valores e uma infinidade de comprovantes em nome de vĂĄrias pessoas, caracterĂ­sticos da atividade de trĂĄfico de drogas. 

Contra o Carlos Daniel, conhecido por Cabeção, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Santa Cruz/ RN, com base no material apreendido pelos policiais civis da Paraíba.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Ao enviar sua denĂșncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrĂĄrio nĂŁo podemos ajudar.

As denĂșncias nĂŁo sĂŁo publicadas, sĂł os comentĂĄrios sem denĂșncias.