quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Corpo do ator Domingos Montagner, do "velho Chico" é encontrado após desaparecer no Rio São Francisco.

Domingos Montagner como Santo, em Velho Chico (Foto: Globo/Estevam Avellar)A delegacia de Canindé de São Francisco abriu um inquérito para investigar o acidente envolvendo o ator Domingos Montagner, de 54 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 15, no município de Canindé de São Francisco, no interior de Sergipe.
Local onde Domingos Montagner desapareceu (Foto: Ag News)Segundo a Comunicação da Globo, o protagonista de "Velho Chico" gravou cenas da novela das nove na parte da manhã. Após o trabalho, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio São Francisco. Durante o mergulho, no entanto, o ator não voltou à superfície e segue desaparecido.

Segundo o delegado Antonio Francisco, responsável pelo caso, Domingos estava acompanhado por Camila Pitanga e um motorista. "Eles foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na Prainha para um mergulho", relata o policial em conversa com o EGO.

"A Prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali", alerta o delegado, informando que não há placas no local avisando do perigo e que o motorista não sabia dessa particularidade por não ser da região.
O delegado está colhendo alguns depoimentos nesta quinta-feira e, entre as pessoas que já ouviu, estão o motorista e Camila Pitanga, que foi quem avisou a produção da novela "Velho Chico" sobre o acidente com Domingos. "Ela está muito abalada, narrou toda a situação. Quando a correnteza o puxou, ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. O local ali realmente é muito delicado".
Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, agentes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Atualizado: O corpo já foi encontrado.
É uma lastima a perda do ator, que vinha se destacando nas últimas novelas com o contexto regional do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.