sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polícia Civil da Paraíba prende acusado de matar a esposa a machadadas em Macaparana/PE


Policiais Civis da Delegacia de Barra de Santana e da Delegacia de Queimadas pertencente a 11ªAISP- Queimadas/Paraíba prenderam acusado de matar a esposa de 28 anos a machadadas, na frente dos filhos, no momento em que amamentava o mais novo deles, um bebê de apenas 3 meses, no município de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.

A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 29 de setembro, na cidade de Barra de Santana, onde policiais Civis da cidade receberam informes de que havia um foragido na praça da cidade, diante do fato foram verificar a veracidade, se tratando de Severino Júlio Pereira, de 48 anos, natural de São Vicente Férrer, acusado do crime bárbaro contra a sua esposa, no dia 08 de setembro, no sítio São Miguel, situado na zona rural da cidade pernambucana.

Após a prisão do acusado, os policiais Civis de Barra de Santana solicitaram apoio ao pessoal da Delegacia de Queimadas para conduzi-lo até a Seccional onde ficaria a disposição do contato com as equipes da PC de Pernambuco, para os mesmos virem buscar o foragido, já que o crime é inafiançável.

Sobre o crime:
Segundo os relatos das testemunhas, Severino matou a esposa, devido a mesma descobrir que ele abusava sexual de sua própria filha de 7 anos de idade e ameaçou denunciá-lo. "Foi aí que ele resolveu matá-la", explicou Comandante Lamenha/PE, contando que os vizinhos disseram que ele teria corrido para dentro da mata com uma corda para se enforcar, após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.