quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Policiais Civis de Picuí elucidam roubo de moto e prende trio responsável pelo roubo. Acusados são de Picuí e Baraúna/PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juízo plantonista, o terceiro envolvido no roubo praticado contra o senhor Janailson Silva que teve a motocicleta dele tomada por assalto,  por volta das 19:20h, do dia 19 do mês em curso, na cidade de Baraúna/ PB.
O roubo foi praticado por três indivíduos, No dia seguinte ao fato a polícia militar conseguiu prender o JOEL DANTAS, as diligências continuaram e policiais civis de Picuí no outro dia conseguiram prender o segundo envolvido conhecido por TONINHO. Lavrou-se os flagrantes, e em ato contínuo representou-se pela conversão dessas em preventiva, bem como pela prisão do terceiro envolvido no crime em questão, o indivíduo identificado por ESSINHO, e nesta tarde a equipe de policiais civis conseguiu prender o terceiro envolvido no roubo ao senhor Janailson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.