domingo, 8 de janeiro de 2017

Polícia Civil do plantão centralizado de Esperança prende acusado de Homicídio em Alagoa Nova/PB em menos de 24h.


Genildo Pereira da Costa, (conhecido como Ponche ou Pão), 38 anos, morador de Alagoa Nova, foi vítima de um golpe de faca abaixo do peito, no lado esquerdo, por volta das 21:30h da noite desse Sábado (07/01).


A vítima estaria em um bar na localidade conhecida como Baixa da Areia, também em Alagoa Nova, quando o acusado que estava bebendo com ele, abriu uma discussão com outro popular, que também estava no bar e ao pedir carona para se evadir do local, Genildo negou. Nesse momento, o acusado sacou de uma arma e desferiu um único golpe na vítima, fugindo em seguida do local.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal e transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande pela unidade do SAMU local, onde devido a gravidade do ferimento, não resistiu e veio a óbito por volta das 2:30h deste domingo (08/01). 

O Boletim de Ocorrência foi lavrado hoje pela manhã, na 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperança, após a confecção do Boletim de Ocorrência os Agentes de Investigação Otávio (DP Pocinhos) juntamente com a Agente de Investigação Carla (Dp Areia) que estava saindo do plantão centralizado assumiram o caso e empreenderam diligências na cidade de Alagoa Nova vindo a obter êxito após várias buscas pela cidade e na zona rural conseguindo prender, ISAAC DE ALCANTARA COSTA, que após os tramites legais formalizadas pelo Delegado Durval Barros, o acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Alagoa Nova e a prisão comunicada ao juiz plantonista de Cuité o qual acatou o pedido da autoridade policial e determinou a prisão preventiva do acusado.
www.setimaregional.com.br  / Tábua de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.