quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PC e PM realiza operação em Arara/PB


Por volta das 08:00h desta quarta-feira, 08 de fevereiro, policiais civis e militares da 21DSPC/7CIA, cumpriram mandados de busca e apreensão em diversos alvos na cidade de Arara, onde conseguiram apreender trouxinhas de cocaína, maconha e pedra bruta de Cocaína, além de grande quantidade de dinheiro trocado.
Em outro alvo foi apreendido cigarro contrabandeado e uma arma de fogo.
Até o momento 4 foram conduzidos a DP, onde tem a frente o Delegado Pereira.

....mais informações a qualquer momento.

Uma Operação nominada de "Botija" foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar da 21ª DSPC e 7ª CIPM agora pouco na cidade Arara, agreste da Paraíba. Foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão. Na ação foram empregados cerca de 50 policiais civis e militares de Solânea, Casserengue, Arara, Riachão e Araruna.

Nas residências foram apreendidos dois revólveres, munições, várias porções de cocaína e maconha, balança de precisão, 04 caixas de cigarros contrabandeados e mais de meio milhão em dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, o grupo foi preso após as investigações indicarem o cometimento de vários crimes. "As investigações indicaram que o grupo agia no tráfico de drogas, roubo e na comercialização de produtos contrabandeados em toda região".
Segundo o Capitão Mailson, o dinheiro foi apreendido escondido em um cômodo na casa de um empresário. "Vamos confirmar a origem de todo esse dinheiro, porém as informações indicam que são origem ilícita". Ainda segundo segundo o Oficial, na casa do empresário foi apreendido um revólver e munições.

O mandado de prisão cumprido decorreu de processo criminal na cidade de Pilões pelo crime de roubo.

Todo material apreendido e os acusados foram levados a Delegacia Seccional de Solânea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.