quarta-feira, 1 de março de 2017

Núcleo de Homicídios de Queimadas prende acusado de Homicídio em Umbuzeiro/PB

Delegacia Seccional de Queimadas (11 DSPC), através do Núcleo de Homicídios,  prenderam em flagrante delito o popular Leonardo Balbido, com 25 anos e natural de Umbuzeiro, por ser o autor do homicídio em desfavor de Alexandre Rodrigues da Silva, no sítio Cipauba de Baixo, estrada que liga Umbuzeiro a Natuba. O crime ocorreu no início da noite de ontem (24/02/2017), depois de uma discussão entre o acusado e a vítima.


Ambos eram amigos e se encontravam ingerindo bebida alcoólica numa residência, quando ocorreu o desentendimento entre eles e Balbino desferiu um golpe com faca peixeira no pescoço da vítima, ceifando a sua vida imediatamente

Depois do ocorrido, as equipes se dirigiram para a localidade e na manhã de hoje(25 de fevereiro), efetuaram a sua prisão em flagrante. O acusado se encontra na Delegacia de Queimadas e confessou o crime para os policiais e afirmou que teria sido agredido fisicamente após a morte do seu amigo por populares e um deles teria atentado contra a sua vida, tendo sofrido 3 disparos de arma de fogo. O acusado ficará recolhido na cadeia pública, aguardando a realização da audiência de custódia. 


Com relação aos disparos de arma de fogo sofridos pelo autuado, a Polícia Civil já possui a identificação do autor e logo adotará as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.